quarta-feira, 21 de maio de 2014

O melhor protetor solar!

Sempre DE TES TEI protetor solar! Melado, grudento e fedido...
Só que sempre me senti muito culpada por não ser disciplinada nesse assunto tão importante. Ele em minha vida ficou muito associado a uma época difícil onde eu tomava antibióticos fortes para acne.
Não usar protetor solar é um verdadeiro pecado capital contra a beleza.
Até que um dias desses, passando pela drogaria mais famosa de Bh (Araújo), me deparei com o Anthelios AC toque seco  fator 30 da La Roche Posay. (Qualidade garantida, né fofinhas?)
Gente é muito bom! Nada oleoso e nada mal cheiroso...Gostei e abandonei o Sunmax fator 30 pele oleosa.
Hoje uso e não me sinto um quibe pronto para assar!!

Fica dica de amiga♥

Fuiii...







Nenhum comentário:

Postar um comentário