terça-feira, 20 de maio de 2014

Latisse é bafo!

Oiee menininhas lindas!!

Sim gente! O latisse é bafo, faz os cílios crescerem e ficarem grossos como promete.
Acontece que quando parei de aplicar o produto meus cílios ficaram ralos e voltaram a diminuir. (me pareceram até brancos).
Ou seja, fico escrava de um produto caro e sem resultado definitivo. Meus cílios de boneca Emília não ultrapassaram após o término do uso mais do que dois meses. Não dá né?
Não estou afim de gastar meu rico dinheirinho com um produto caro para cílios. Me entendem?
(Achei fútil de mais).
Não coloquei fotos do antes e depois porque tinha abandonado o blog e hoje não tenho mais as fotos.
Mas pra quem tem bala na agulha e não se importa em investir no cílios, não ficará desapontado.
O resultado começa após a terceira semana!

beijos e thausss!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário