quarta-feira, 3 de julho de 2013

Eu também vou tomar roacutan,quer dizer já estou tomando...

Oii gente,
       Assim como a Lu tinha,eu também tenho muita acne, que começou a aparecer lá pelos meus 11 anos, usei o Benzac , o Clindoxyl, o Vitanol-A gel.Em 2012 minha pele já  estava beem melhor tinha algumas marquinhas, e uma ou outra espinha na bochecha, mas no resto do rosto,nada.Mas esse ano minha pele piorou bem.
    Fui no mesmo dermatologista que receitou o Roacutan pra Lu, e ele também me receitou,comecei a tomar dia 22 de junho 20 mg, uma caixa por mês durante 10 meses e junto com o remédio o sabonete Effaclar da La Roche-Posay,o protetor solar eu continuei usando o mesmo desde láa do inícinho o Roc Minesol Oil Control (adoro esse) e antes de dormir o Retin-A Micro.Então, ainda não completei 1 mês tomando roacutan,tem apenas 11 dias,e já pude notar uma leve piora; antes de começar a tomar eu pesquisei muito sobre a tal "fase da piora", e em algumas pessoas sortudas essa fase não ocorre,mas lá pelo segundo,terceiro e quarto mês começa a melhorar.
Abaixo alguns videos que achei bem legais de outras pessoas que usam/usaram Roacutan :




        Fora o diário do roacutan da Niina, que eu adoro ver.(canal da niina).

Bjs
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário