domingo, 14 de julho de 2013

Estou testando Latisse!

Meninas, estou testando o Latisse e esperando muito que o resultado seja realmente satisfatório! Inclusive pelo preço que paguei, 140,00 reais. (Ninguém merece).
 Pra quem não sabe o que é ou nunca ouviu falar, Latisse do laboratório Allergan é um medicamento que usamos para aumentar o comprimento do cílios superiores.
 Meu sonho de ter cílios de boneca vem de longa data e pode agora ser realizado por este produto, que pelas minhas pesquisas na net em vários blogs e vídeos no youtube prometem resultados milagrosos. Os pelinhos ao longo de quatro meses de uso simplesmente triplicam de tamanho e sua espessura fica muito mais grossa e muito mais escura. Em alguns relatos eles ficam como postiços. Ai ai, meu sonho dourado!
Medicamento derivado por um colírio (Lumigan) para tratamento de glaucoma, que em suas pacientes causavam o efeito de crescimento dos fios, o Latisse foi formulado especificamente para este fim (crescimento dos fios)! De uso noturno, e com uma caixa que vem com 50 aplicadores estéreis, não me causou nenhum efeito colateral, porém em sua bula é informado que ele não deve ser aplicado nos cílios inferiores e que sim pode escurecer a íris do olho ou provocar olheiras! Agora é só esperar para ver. Sua promessa de resultado é para o final de 4 meses! Ui, e lá vamos nós de novo!

Gatas no final de 4 meses colo o antes  e depois, combinado? Beijos e até loguinho! Lú♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário