domingo, 5 de maio de 2013

Voltei e Trouxe mais uma...

Oieee gatíssimas, Voltei pro meu xodó... Quantas saudades do meu cantinho!

Gatas, devido as mudanças de vida e uma rotina muito pesada (casei e mudei de emprego), desapareci do blog muiiito tempo. Sim, sim eu sei que isso não se faz.. Mas estou de volta e sem medo de ser feliz! E para que o meu xodó não fique mais desatualizado trouxe uma amiga para me ajudar a trazer novas ideias, e daí nasce uma blogueira aos 13 anos de idade. Ana Luiza Castro! Linda e fofa traz uma energia diferente e criativa para novas postagens . Olhem que carinha fofa aí em baixo:




Ai Ai...♥

A partir de hoje o vestida pra passeio será feito por nós duas e sempre atualizadíssimo!♥
E para primeiro post da parceria vamos falar de cabelos...(Que coisa!), andei dando uma voltinha lá pras bandas de O Boticário e me foi apresentada uma máscara que contém argan da linha frutoterapia. E gente foi o melhor produto para cabelo que já experimentei na minha vida. O cabelo ficou mega macio, mega cheiroso, mega hidratado.Mas isso é assunto pra outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário