terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ui! Platinando o Cabelo♥

Oiiieee Gatas...

Gente, esse último fim de semana decidi retocar a cabeleira!! Meu santo pai...Cinco Horas de molho (alguém me tira daqui, haaaa)..! Bom, como eu tinha feito muita besteira com o cabelo no início de 2012, fui aconselhada por uma excelente profissional, Cristiane Matoso a esperar cerca de no mínimo quatro meses..putz, esperei quase seis! Haja paciência, haja raiz escura e haja hidratações!
Mas quem clareia os cabelos e passa por esse processo, sabe o quanto é bom ficar loira bem cuidada no final de tudo.
Os produtos que usei foram pó Amend (o da latinha vermelha), água OX 40 também da Amend e tonalizante Richesse da Loreal 9.02 (Milk-shake Pérola).
Só que meu cabelinho tem a chatíssima queda a ficar loiro laranja (O seu também, confessa!). Então dois dias depois usei o bom e velho conhecido de todas, salvador da pátria, Keraton prata da Kert.
Então, vamos logo botar as fotos do processo e pagar o mico do mês: (De costas, é claro!)
                                                      
Meu cabelo antes do processo.Um pouco amareladinho,
Minha raiz! (Oh!!)


 Sujinho, e de 4 a 5 dedos de raiz..





Vamos no papel alumínio, minha gente!
 



 E mais papel alumínio! (Não, você não vai ter pesadelo com esta foto).




                                                    E Resultado Final: (Luz amarela!)


        

                                                                   E Luz Branca:





Ameeeeeiiii o resultado, valeu a espera, e claro, o cabelo, como não podia faltar em descoloração, ressecou e tá querendo quebrar! Ui...
O que fazer? Minha cabeleireira, e cá para nós a melhor profissional de Minas Gerais, Cristiane Matoso,  recomendou-me o procedimento de reconstrução capilar, popularmente conhecido como Botox, o produto chama-se Fiber Ceutic da L´oreal e está marcado para a próxima quinta, e depois conto para vocês o que eu achei!

Bjos e até loguinho, tardo mas não falho!



11 comentários:

  1. Respostas
    1. Brigadinha Amandinha!♥ Beijos gatíssima...

      Excluir
  2. Resultado ficou otimo...
    Já estou seguindo.
    Obrigada pela visitinha no meu... ah e tenho 28 aninhos tá hehe

    http://garotadeconteudo.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nunca, nunca diria pra você 28. Achei que tivesse uns 18, sério!♥

      Excluir
  3. Resultado ficou show,Luciana!
    Obrigado pela visita!


    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou perfeito! LINDO LINDO ;D

    bjs e amei a visitinha!
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhoso Flor.
    Passei por esse processo pra fica ruiva,menina fiz de tudo pra não passa por isso, mais depois de 2 anos tentando tira o preto aos poucos,não teve geito,pois meu cabelo era muuuuiiiiito preto, ai já viu né...
    tive que passa por esse porcesso,o meu maior medo era estragar meu cabelo,mais por fim deu tudo certo, estou tratando dele pois quebrou um pouco,mais é isso ai.Brigadinho pela visita ok! e te respondendo seu comentario...

    Eu realmente sou muito ligada a minha familia,e em relacao a amigos aff!!! Chego ate ser chata kkk.
    Pois quero fica perto,tento dar tudo de me mesmo,sei que pra ser amigo nao tem que estar perto todo tempo e sim, nos melhos e piores momentos,vc tem que esta ali pra dar um ombro amigo...Mais fazer o que né sou assim kkkk beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Ficolu lindo Lulu =)

    Aninha

    ResponderExcluir
  7. nao vai ter mais posts?ja tem mais de dois meses que nao tem! =(

    ResponderExcluir
  8. olá amore! olá eu aqui de novo, vim lhe fazer um convite pra participar de uma campanha do blog, olha a campanha é privada, então manda seu email pra me pra me te contar tudo, ficarei muito feliz se vc participar beijos e te espero la no meu cantinho.
    Cozinhar com amor
    http://senhorafurtuoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oii voce usou o 9.02 Richesse Light?

    ResponderExcluir