domingo, 5 de agosto de 2012

Batons vermelhos! Eles venceram...♥

 Deixei o comodismo de lado gatinhas e voltei!

 Dessa vez é para falar de um assunto que literalmente não sai mais da maioria das bocas e  não tem como mais ignorar a onda e a proporção que essa cor tomou em nossas vidas nesses últimos meses:
 O batom Vermelho!
Sim, Sim, eu sei que algumas meninas ainda relutam á não usá-los.
 Mas sabe de uma coisa? Só nos tornamos mulheres de verdade quando passamos mão de um e pela primeira vez nos arriscamos a experimentarmos em nossas bocas...(mesmo quando o roubamos da prateleira de nossa mãe, lá pelos 7 anos de idade no escondido).
Genteeeem são lindos de maiiiissss...
Quem faz uso de maquiagem sabe que quando o passamos é como se tornássemos um pouco divas...ai ai (de onde tirei isso?).
Para quem é extremamente discreta, vale a dica de que hoje as marcas também possuem os tons leves, discretos e mates até os fortes e poderoso. E podem ser usados com medidas e cautelas ao dia. Sim isso mesmo, ao dia também!
Vou colocar aqui fotos de alguns que não saem da minha pequenina coleção:

                      1º   Ruby woo da Mac: O batom vermelho mais lindo de todo o Universo !(Master, Top).
                       Não dá para descrever!



2º  Comprei em um quiosque de um shopping aqui em Contagem, o nome é:
Vermelho Clássico da marca Cazo: A vendedora convenceu-me em experimentar e me apaixonei pelo efeito mate e a cor red poderosa que ele possui:(Lembra o próprio Roby woo).




3º O próximo é o NY Style Red da linha Make B. Boticário: Cheirinho agradável!
Ele possui um toque leve de coral e também uma levíssima cobertura cintilante: (lindo)




 4º É o vermelho Laka Avon da linha Renew FPS 15: Requer muito cuidado e paciência ao passar, ele pode borrar e manchar os dentes por ser cremoso demais: Possui cintilância equilibrada e um tom que pede personalidade ao usar! (Na minha opnião pede a noite por ser cintilante).




O ùltimo não é batom, é um lápis de boca da marca P&W, barato, discreto é próprio para quem quer começar a se arriscar no mundo do bocão! Ele é puxado a pigmentos marrons, é o 63 café! Mas é café? O nome sim, mas dá um efeito vermelho maravilhoso, tanto para o dia como para a noite. Por ser lápis é muito fácil de passar e dura séculos na boca!





Bom, aqui estão os que eu realmente uso, e a variação de preços vai de 70,00 á 9,90 reais.

Para você tomar coragem, vai aqui em baixo fotos de  loira, morena, negra e ruiva que arrasam no bocão:













Valem as seguintes dicas: 
A boca deve estar sem pelinha solta ou rachaduras, para isso basta esfoliar antes de usar o seu escolhido e utilizar um hidratante para lábios. Evite os de qualidade ruim ou os muiito cremosos para não escorrer e ter risquinhos no contorno da boca ou até mesmo borrar os dentes. Eu sigo a risca a velha história de que se você vai de boca tudo o olho vai discreto. E vice e versa! 



Sem medo, Sem medo garotas!♥












Se jogaaaaaaaaaaaaaa!♥



Segue abaixo o link de Vanessa Rozan ensinando:










15 comentários:

  1. Oi Luciana!

    Eu adoro batom vermelho! Estou sempre usando.

    Obrigada pela sua visita e carinho lá no meu Blog viu!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, também querida! Estarei sempre por lá...♥

    ResponderExcluir
  3. amo bton vermelho super sexy amei teu blog to te seguido me segue tbm bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,colega a união das vaidosas fazem a força!♥

      Excluir
  4. Oi flor, que bom que gostou do meu blog!
    já estou seguindoo beijoos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vermelhão na boca tá com tudo né...tbm já aderi...

    Flor, quero te convidar a conhecer meu blog
    www.maisbelamulher.wordpress.com
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é um luxo só já estou te seguindo!

      Excluir
  6. Ahh o Ruby woo é tudooo mesmo!!O the best com certeza!

    seguindo flor :)
    bjs
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, vale a pena conferir o blog da Rose, são muitas opções e variedades que vão de maquiagem á aparelhos fixo para decorar quartos! Amei♥

      Excluir
  7. Lindos mesmo mas ainda não consegui aderir essa moda :/
    Adorei o seu blog atualiza ele mais vezes :)))

    Segue o meu blog ?

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiii.. Espero você no meu blog, http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Entrei no seu blog já participando de sorteios, ebaaaa! Parabéns e te aguardo sempre po aqui!Lú♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu aii q bom q gostou :) tb amei teu cantinho e vou sempre estar por aqui com certeza!

    então flor tudo na lojinha vc pode comprar pelo pagseguro com cartão de crédito (em até 12x), boleto ou se preferir negociação por email q a gente combina deposito.
    tudo da lojinha é importado, vem dos gringos rsrs, vc pode conferir tudo aqui --> http://acessorioparameninas.loja2.com.br qualquer coisa q precisar é so gritar ;)

    bjs otimo final de semana
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir