quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sobrancelhas!!! Ai, alguém me socorre!

Gata, você é 100%  satisfeita com a sua sobrancelha? (responde na sinceridade!)

Gente, durante um tempo, (toda a minha vida!) eu ficava pinçando a minha sobrancelha sozinha de frente para o espelho. Bom o resultado vocês com certeza já sabem, né?
Falhas, ai falhas, ai muiiiitas falhas! E hoje venho me perguntando se elas um dia voltarão a ter começo, meio e fim...
Já ouvi dizer muito por aí, que em determinado tempo as nossas sobrancelhas raleiam, e o que o pelinho que foi insistentemente retirado, não volta!
NÃO VOLTA NUNCA MAIS! Ai meu Deus, será que não terei outra chance na vida?
Procurei uma profissional e resolvi encarar o problema de frente e com seriedade. Primeiramente fui deixar a danada crescer. E foi aí que descobri, que essa é a parte mais difícil. Ela cresce desordenadamente (há não brinca?) e com uma lentidão infinita.
 Mas se você observar, um pelinho ali atoa, ele tem o seu motivo de estar ali, ele provavelmente complementa um pelinho lá na frente. Portanto, não é aconselhável nunca, jamais em toda sua existência, que você deixe suas sobrancelhas na mão de qualquer um, ou de você mesma. Só quem entende realmente do assunto pode retirá-las com total confiança no que faz! Até porque o ângulo que você enxerga de frente pro espelho é diferente de uma pessoa te olhar de frente.
E o post de hoje é pra falar de uns produtinhos que auxiliam no combate a sobrancelha maluca, enquanto você fica a espera que elas voltem ao normal.
Gatas, eu tenho três ou quatro produtinhos, que me ajudam, então vamos lá:


  • Duo Perfect para sobrancelhas  da contém 1g: Ajuda muito a desenhar, por mais que você não possua prática, pois o pincel que vem no kit é perfeito para isso. E sua fixação é bem duradoura! Acho que paguei 48,00 reais, se não me engano.







  • O outro que utilizo é o Eyebrow Cake Powder da Nyx: É duo também. Ele tem uma concentração forte, vem com um gel, um pincelzinho chanfrado e uma escovinha. Não gostei do pincel chanfrado, ele é muito gordinho! Minha cor é Black/Gray: 17,00 Reais.





  • Agora o melhor mesmo na minha opinião, é o: Lápis da Faber-Castel 6B, sim meninas, ele completa, desenha e tem uma pigmentação idêntica a maioria das sobrancelhas brasileiras. Acredito que só não dê certo para quem possui sobrancelhas de cor loira ou muiiito escura! Faça o teste! 2,00 Reais.




                       



Agora, só faço as minhas sobrancelhas com uma profissional, e venho com a esperança de que elas se completem com o tempo, veja as fotos com e sem pigmentos da minha: ui!!!


Sem:




com:

        Viram? Um outro efeito, sem sombra de dúvida!  Na foto eu estou usando o da contém 1g, e desculpe o olhinho de sono...
                                                             Beijocas e até um próximo post!♥

2 comentários:

  1. Olá querida!! Adorei seu blog e já estou seguindo! Só uma dica amor... Não usa lápis 6b! Ele detooona com a sobrancelha!! Faz cair os pelinhos... Vai atrasar ainda mais o crescimento dela...
    É melhor vc usar as sombras mesmo ok? Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Nooossa! Não sabia, estou usando até medicamento manipulado nelas, o minoxidil para acelerar o crescimento! Valeu a dica, bjus!♥

    ResponderExcluir