sábado, 14 de abril de 2012

Meus shampoos desamareladores do coração!♥

Oi lindinhas, tudo bem?

 Bom, eu comecei o blog falando de shampoo nupill, o melhor shampoo desamarelador na minha opinião. Eu acho ele o melhor porque ele dá o efeito acinzentado de imediato, como um tonalizante. Mas não uso só ele, porque o cabelo pode acostumar com a química de apenas um produto, e aí já viu né?

Meu cabelinho já está beeem acinzentado e ando até maneirando no uso de desamareladores, porque eles podem chumbar!
Maaas, porém, contudo, todavia e entretanto tenho os queridinho do meu coração e que não deixo faltar, e venho falar pra vocês sobre cada um deles:




Silver da Loreal: Ui! O danado é do bom! Tem cor de caneta bic, e mantém o loiro que você já possui no cabelo! No meu caso não consegui ver um desamarelamento, mas usem porque o tempo que usei ele segurou legal a cor sem deixar oxidar! Ponto negativo: caro em torno de 60,00 reais e resseca, ai resseca muito!(ainda faço uso) São 200 ML.






Silver Grey da Loreal: Ele é como o Silver, tem o cheirinho melhor, segura o seu loiro, e tharammm... não resseca! Ponto negativo: Caro, meninas, caro!(ainda faço o uso), 90,00 reais.( mas são 750 ML).



Shampoo desamarelador masculino  do Boticário: Uma delícia de cheirinho, tem cor forte e concentrada, e chega a ser até hidratante. No meu cabelo eu usei todos os dias, e não ressecou.Ponto negativo: hummmm, não observei ainda ponto negativo.???
(Não tenho).










Acquaflora shampoo e condicionador: Ai gente, usem pelo menos uma vez na vida, para experimentarem, o cheiro é gostoso demais, a cor é lilás, e não ví desamarelamento, observei sim é que mantém a cor.Ponto negativo: pigmentação clara demais.(ainda faço uso).

Máscara desamareladora Bio extratus Blond: a linha Bio extratus desamareladora é indicada para ser usada todos os dias, e da linha eu conheço apenas a máscara. Hidrata, sim! Ponto negativo: Bom, acho ele de pigmentação muito clara também.(ainda faço uso!)



Shampoo nupill: Como vocês já sabem esse mora no meu coração e eu mantenho um estoque para não faltar de jeito nenhum! A louca aqui anda usando em quase todas as lavagens.(ai, não consigo evitar!)Ponto negativo: são apenas 120 ML de produto.

Keraton prata: Keraton meninas não é shampoo, é uma máscara matizadora de muita potencia e acredito que grande parte das loiras do meu Brasil Guaranil já o conhece. Descobri através de vídeos do youtube e me apaixonei perdidamente!Barato, custa 28,00 reais e hidrata e tonaliza para um acinzentado prata. Ponto negativo: Pode chumbar com facilidade, mas não me atrapalha porque na primeira lavada o tom abre para um prata maravilhoso! (faço uso de 15 em 15 dias)
Meninas é isso, shampoo desamarelador na minha humilde opinião de consumidora, mantém o loiro acinzentado de quando saímos do salão, mas desamarelar até hoje só ví o nupill e os tonalizantes mesmo, eu gosto muito de todos porque, se não uso o específico para desamarelar o cabelo, o mesmo puxa para o tom laranja (arg!!!!)



                                ♥ Fica a dica e cada um acima, vale muito a pena!!! Lú♥







7 comentários:

  1. Tem algum site ptra comprar o nuppill?

    ResponderExcluir
  2. Bom, compro os meus no mercado livre e nunca tive problemas, é só observar se o vendedor tem boa reputação e se vende muito! Bjocas Lú!

    ResponderExcluir
  3. Olá, procurei no mercado livre e não encontrei para vender, vc sabe o nome do vendedor? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, compre no site a busca da beleza no ícone lojinha! www.abuscadabeleza.blogspot.com.br
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  4. O Lú!Adorei a dica do keraton onde eu encontro, háaa voltei a ser loira hahaha bjooooo saudades demais o blog ta a sua cara e adorei a unha preta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, saudades também! O keraton você pode encontrar no site : hidrate.com ou www.abuscadabeleza.blogspot.com.br, ou no Mercado Livre. Mas não esquece as hidratações gatas! São super importantes. Bj Lú.

      Excluir
  5. Sou revendedora autorizada do Magic Color o melhor desamarelador de loiros do Brasil. Quem tiver interesse entre em contato atraves do email vendas.magiccolor@hotmail.com
    Assistam meu video explicando como usar http://www.youtube.com/watch?v=_9gIBOU7ook

    ResponderExcluir