quinta-feira, 26 de abril de 2012

I Love Keraton Prata!

Eiii lindinhas!♥

Bom, hoje venho falar de um produtinho que matiza meu cabelo para o tom acinzentado (amo loiro acinzentado), e ainda deixa ele bem hidratadinho. KERATON PRATA!
Fofas, ele é potente e rápido, passo e deixo de 5 a 10 minutos no cabelos úmidos e já lavados com shampoo. Pra falar a verdade o conheci através de um blog que já sigo a um tempinho que é o busca da beleza, criado pela cabeleireira carioca Tatiana Lobo. Lí a dica no blog dela, experimentei o produto e virei fã do Keraton e do blog.
Comentei dele no último post, só que ele merece um post só dele, como o shampoo nupill...
O Keraton é da marca Kert a qual eu não conhecia, quero até experimentar outros produtos da linha, porque já ouvi dizer que a máscara hidratante é também muito boa. Após retirar o Keraton passo um creme só pra desencargo de consciência porque o danadinho já hidrata bem e dá pra ver isso quando ainda estamos no chuveiro enxaguando e retirando o produto.
Eu faço a receitinha assim: (vamos explicar direito, né?)
Misturo uma colher de Keraton prata com duas colheres de creme branco de qualquer marca.
 Antes lavo o cabelo com shampoo (qualquer um, de seu gosto), e depois divido o cabelo em duas partes iguais, passando a misturinha uniformemente em todo o cabelo.
Meninas olho no espelho, no meu caso não ultrapassa 10 minutos e pronto! Tem gente que me pergunta se fui ao salão fazer luzes.
O resultado vale muito a pena pra quem tá aí na luta contra o cabelo laranja e sem vida! Comprei também o Keraton pastel e o resultado pra mim não deu tanta diferença!
Gatas, fica aí mais uma dica e saibam que quando falo aqui no blog de um produto específico; Há meninas vale muiiiiito a pena!


                                                              Beijos , beijos e tchau!♥

Um comentário:

  1. Oii gostei da dica, estou tentando tirar o amarelado do meu cabelo e deixar ele mais platinado, ja que ele já é um louro claro, mas nunca fica muito claro como eu quero, vou testar a dica.
    Brigadoo

    Beijos
    Lanah

    ResponderExcluir